PUB
CIN - Branco Perfeito

Vai nascer um novo hospital na Maia por 50 milhões de euros

O grupo Trofa Saúde, que já opera no Hospital de Dia da Maia, anunciou a construção de uma nova unidade hospitalar na cidade, com um investimento previsto de 50 milhões de euros.

A apresentação do projeto ocorreu nesta quinta-feira, 11 de julho, às 11h30, nos Paços do Concelho da Maia. A nova infraestrutura será localizada na Avenida Engenheiro António Bragança Fernandes e deverá estar concluída em 2026.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este novo hospital surge como uma expansão significativa da presença do grupo Trofa Saúde na Maia, que já oferece mais de 40 especialidades médicas em ambulatório no Hospital de Dia da Maia, inaugurado em abril de 2011. Com a nova unidade, o grupo incluirá valências de internamento, ampliando os serviços de saúde disponíveis na região.

A Trofa Saúde, fundada em 1999 por José Vila Nova, atual vice-presidente do grupo, é liderada por António Vila Nova e controla metade do capital do grupo junto com a irmã Beatriz e o seu marido. Com duas dezenas de hospitais em operação e mais de dois mil trabalhadores, a Trofa Saúde é um dos principais grupos privados de saúde em Portugal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem