PUB
Santander fevereiro e março2

Vai haver um mercado urbano na Maia e é já este fim de semana

Vai haver um mercado urbano na Maia e é já este fim de semana

No próximo sábado, 18 de janeiro, entre as 13h e as 18h, o Parque Central da Maia será palco do aguardado Flea Market. Inspirado nos mercados urbanos de Barcelona, este evento oferece uma experiência única de compras, troca de ideias e convívio, reunindo uma grande diversidade de artigos, desde vestuário vintage a livros, discos, móveis, loiças, brinquedos e peças de coleção.

Um mercado que celebra a reutilização

O Flea Market Maia distingue-se pela sua abordagem cosmopolita e sustentável, que promove o reaproveitamento de objetos e dando-lhes uma nova oportunidade de uso. Além das compras, o mercado cria um ambiente dinâmico onde os visitantes podem explorar bancas com artigos diferenciados, encontrar verdadeiras relíquias e desfrutar de momentos de lazer ao som de boa música.

Variedade para todos os gostos

Quem passar pelo evento poderá descobrir uma vasta gama de produtos, incluindo roupa vintage, discos de vinil, móveis antigos, selos, moedas, brinquedos clássicos, quadros e outros objetos colecionáveis, todos a preços acessíveis. O objetivo central do mercado é incentivar práticas de consumo sustentável e oferecer um espaço de partilha e descoberta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Apelo à consciência ambiental

De acordo com o Notícias Maia, a organização reforça a importância de adotar práticas amigas do ambiente e incentiva os visitantes a trazerem os seus próprios sacos reutilizáveis, promovendo um consumo mais responsável e consciente.

O Flea Market Maia promete ser uma excelente oportunidade para explorar, socializar e adquirir itens únicos, enquanto se contribui para um futuro mais sustentável.

Fotografia: Fb Flea Market Porto
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce2 até 30/01