PUB
Santander Saúde

Vai à Beach Party? STCP tem horários especiais para si

Vai à Beach Party? STCP tem horários especiais para si

Este fim-de-semana, a Praia do Aterro em Leça da Palmeira (Matosinhos) será o palco de uma das maiores celebrações de dance music na Europa. A Beach Party é organizada pela rádio Nova Era e o evento promete reunir milhares de fãs da música eletrónica.

Para garantir uma deslocação rápida, confortável e segura para os festivaleiros, tanto na ida como no regresso, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto – disponibiliza uma solução eficiente de transporte.

Nas madrugadas de sexta para sábado e de sábado para domingo, a STCP irá operar um serviço de Vaivém entre as 2h30 e as 5h30, que ligam a Praia do Aterro (Leça da Palmeira, Matosinhos) aos Aliados (Porto). 

Este serviço permitirá a conexão com as 12 linhas da Rede da Madrugada e abrange todos os concelhos onde a STCP opera (Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos e Valongo).

Os Vaivéns partirão a cada 30 minutos, às horas certas e às meias horas, sem paragens intermédias, completando a viagem em 25 minutos em autocarros de grande capacidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para facilitar a ida ao evento, a STCP também disponibiliza duas linhas regulares com paragens próximas ao local da festa:

Linha 507 (Cordoaria-Mar Shopping), opera até às 0h.

Linha 508 (Boavista-Cabo do Mundo), opera até às 0h20.

Com estas opções de transporte, a STCP assegura que todos os festivaleiros possam desfrutar da Beach Party com comodidade e segurança, desde a ida até ao regresso a casa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem