Sabor do mês PD - peixe

Utentes dos Centros de Saúde do Porto Oriental devem atualizar dados

Utentes dos Centros de Saúde do Porto Oriental devem atualizar dados

Se é utente do Serviço Nacional de saúde e está inscrito numa unidade de saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Porto Oriental, deve atualizar os seus dados de identificação.

O ACES Porto Oriental, que abrange as freguesias do Bonfim, Campanhã e Paranhos, lançou uma campanha de atualização de dados dos seus utentes.

O objetivo é agilizar o processo de agendamento telefónico da vacina Covid-19.

Assim, os utentes devem assim aceder a este link e preencher os dados de identificação solicitados.

Recorde-se que, no final de março, o coordenador da task force responsável pelo plano de vacinação para a Covid-19 disse prever uma aceleração do processo de vacinação a partir de abril, estimando que seja possível vacinar 100 mil pessoas por dia, tendo em conta as remessas previstas para o segundo trimestre.

De forma a encontrar mecanismos que facilitem e agilizem o processo de vacinação na cidade, a Câmara do Porto tem “colaborado ativamente” com as diversas entidades envolvidas no processo, nomeadamente a disponibilização, desde fevereiro, de uma unidade de vacinação em regime drive-thru, no Queimódromo, com capacidade para inocular até duas mil pessoas por dia.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem