PUB
Santander Saúde

Urban Trail regressa ao Porto a 11 de outubro

Urban Trail regressa ao Porto a 11 de outubro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Arriscas-te a conhecer realmente as tuas cidades?” é o mote da edição deste ano, que deverá ter “um programa mais completo, com a passagem por novos locais”.

As cidades do Porto, Coimbra, Lisboa e Sintra vão voltar a acolher o Urban Trail, iniciativa que combina desporto com história e percursos urbanos noturnos. Sob o mote “Arriscas-te a conhecer realmente as tuas cidades?”, a iniciativa está agendada para os dias 20 de setembro, em Lisboa, 11 de outubro, no Porto, e 15 de novembro, em Coimbra. A data escolhida para a prova de Sintra deverá ser anunciada brevemente.
Os vencedores do desafio vão poder escolher uma viagem para participação numa prova internacional do circuito UrbanTrail europeu. Tal como recordou Jorge Azevedo, da Urban Events, empresa responsável pela organização do evento em Portugal, “em 2013 as edições de Lisboa e Porto esgotaram e os vencedores da série masculina e feminina vão participar, em abril, no Urban Trail de Lyon, em França”. Para esta edição, o responsável promete “um programa mais completo, com a passagem por novos locais, percursos com novidades nas cidades que voltam a receber as provas, percursos fantásticos em Coimbra e Sintra e ainda mais prémios”. “Estamos a fazer parcerias com outros países e estamos a organizar um circuito UrbanTrailTM europeu para que seja possível descobrir algumas das mais fantásticas cidades europeias a correr ou a caminhar”, adiantou.
De recordar que, no ano passado, os percursos integraram locais como o Castelo de São Jorge, Alfama, o Elevador do Lavra e da Glória, a Muralha Fernandina, as Caves de Vinho Porto e os Claustros da Serra do Pilar.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem