Incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto, a startup está a consolidar-se como um Full Service Creative Studio, através da “constante adaptação da estratégia digital e da fusão entre a criatividade e a tecnologia”. O foco no serviço 360 tem sido “fundamental” para a empresa que integra várias áreas da comunicação, desde software, UI/UX, produção de vídeo e som, branding & motion aliado ao marketing digital.
Refira-se que a mais recente aposta da equipa Miew é na área da inteligência artificial e estão já a desenvolver estudos para perceber como é que esta tecnologia pode beneficiar os seus clientes.
“Sabemos que é uma tecnologia que está a chegar e queremos estar preparados para responder aos desafios que vai trazer ao mundo digital. Já estamos a desenvolver pesquisas para anteciparmos as necessidades dos nossos clientes”, afirma Orlando Rocha, cofundador da Miew.
Fundada em 2009, a Miew tem clientes no Brasil, Espanha, Bélgica, Reino Unido e até mesmo na China e no Catar. A carteira de clientes da Miew conta ainda com nomes como Governo de Portugal, Lipor, Universal Music, Fundação Calouste Gulbenkian, Universidade do Minho e Câmara Municipal do Porto.
Quarta-feira 31 Janeiro, 2018
UPTEC: Miew Creative Studio reforça posicionamento como estúdio 360
Ao apostar na multidisciplinaridade da equipa para a criação de experiências de topo, a Miew está a afirmar-se como estúdio 360. O estúdio portuense já trabalha com clientes na China, Brasil, Reino Unido e Catar.