PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Um Lugar de Partilha vai nascer no Bairro das Campinas

Um Lugar de Partilha vai nascer no Bairro das Campinas
Arranca esta sexta-feira, 28 de julho, no Bairro das Campinas, em Ramalde, com organização da Casa da Arquitectura, o programa Lugar de Partilha, um laboratório de autoconstrução para a realização de uma infraestrutura ao serviço da comunidade daquele bairro social do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Lugar de Partilha, avança comunicado enviado à imprensa, é o primeiro ato do programa inaugural da Casa da Arquitectura, intitulado Please Share! e comissariado pelo arquiteto Roberto Cremascoli, que celebra a inauguração das novas instalações da Casa da Arquitectura no Quarteirão da Real Vinícola, em Matosinhos, agendada para o dia 18 de novembro.
Organizado em colaboração com a Domus Social, Porto Academy e Junta de Freguesia de Ramalde, o Lugar de Partilha leva até ao Bairro das Campinas um grupo de 20 arquitetos e estudantes de arquitetura de todo o mundo que, até 11 de agosto, vão criar uma estrutura para a comunidade do bairro de Ramalde, tendo como coordenadores os arquitetos Roberto Cremascoli, Nicolò Galeazzi e Ivo Poças Martins.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil