Sabor do mês PD - carne

Últimos espetáculos do programa “Cultura em Expansão” acontecem esta semana

Últimos espetáculos do programa “Cultura em Expansão” acontecem esta semana

O Passos Manuel e o Teatro Municipal do Porto – Rivoli recebem esta quarta e sexta-feira os últimos espetáculos do ano do programa “Cultura em Expansão”. Ambos estão agendados para as 19h30 e prometem proporcionar aos espectadores momentos de pura alegria e diversão. 

Na noite de quarta-feira o destaque vai para o Grupo Operário do Ruído, que vai apresentar o “Atlas de Instrumentos Utópicos”. “Este projeto de criação colaborativa de música foi criado pela Sonoscopia Associação ao longo de 2020 e resulta de um desafio lançado à comunidade que foi sendo construído ao longo dos últimos meses, sob a direção artística do músico e compositor portuense Henrique Fernandes”, destaca a organização do evento. 

O programa de 2020 do “Cultura em Expansão” encerra na sexta-feira, 18 de dezembro, com um espetáculo “muito especial”, no Rivoli, da banda portuense Blind Zero, em conjunto com a Orquestra Juvenil da Bonjóia. 

No Porto., a Câmara Municipal sublinha que a banda, com 25 anos de percurso e oito álbuns de originais editados, conquistou o público e a crítica da especialidade nos anos 90. 

A Orquestra Juvenil da Bonjóia, por sua vez, nasceu no âmbito do projeto “Música para Todos”, da Câmara Municipal do Porto e do Curso de Música de Silva Monteiro, em 2011. “Tem como objetivo a promoção do ensino de música integrado junto das comunidades dos bairros do Cerco e do Viso e conta hoje com cerca de uma centena de crianças de diferentes escolas e bairros do Porto”. 

O público interessado em assistir aos espetáculos deve efetuar o levantamento dos bilhetes no próprio dia, a partir das 17h30, no Passos Manuel, e a partir das 13h00 e no Rivoli. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes