PUB
Recheio 2024 Institucional

Último “Vizinhanças” anima Jardim da Cordoaria

Último

No próximo fim de semana chega ao fim o “Vizinhanças”, programa municipal da Câmara do Porto, que este verão animou várias praças e jardins da cidade. O sétimo e último encontro da iniciativa está marcado para o Jardim da Cordoaria, na União Freguesias do Centro Histórico do Porto.

Para o último «Vizinhanças» em que o acesso é, mais uma vez, gratuito, o destaque vai para o concerto de Cremilda Medina. Os ritmos tradicionais de Cabo Verde irão marcar a atuação da artista, que irá acontecer pelas 18h30, de dia 27, sábado.

De acordo com a nota de imprensa, “por onde tem passado, Cremilda Medina tem deixado a sua marca através da sua voz doce e emotiva, que encanta a quem ouve. Com um trato simples e humilde, Cremilda tem conquistado o seu público, não só pela forma como interpreta as suas músicas, mas também pela sua postura e entrega em palco, com concertos intimistas, onde apresenta sempre um repertório com um grande respeito pela música tradicional e popular do seu país”.

O município portuense recorda que esta iniciativa “propôs uma viagem por sete locais diferentes do Porto, durante sete fins de semana consecutivos, em praças e jardins da cidade, com um conjunto de atividades que preencheram as tardes de sábado e os domingos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Do cartaz fizeram parte propostas de música, dança, novo circo, animação de rua, oficinas, atividades desportivas e infantis, compondo um programa aberto e pensado para toda a família.

O programa completo do «Vizinhanças», deste fim-de-semana, está no portal de notícias da autarquia.

Foto: Guilherme Costa Oliveira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem