Natal PD

UHF anunciam “concerto épico” no Porto

UHF anunciam “concerto épico” no Porto

A banda UHF vai encerrar o ano de 2022 com um “concerto épico” na cidade do Porto. O espetáculo vai ter lugar na Casa da Música, a 30 de dezembro, e acontece no âmbito da digressão “Podia Ser Natal”, que durante o último mês do ano vai percorrer Portugal de Norte a Sul.

“Em cada atuação, o grupo liderado por António Manuel Ribeiro será acompanhado por um coro juvenil local, para interpretar um lote de canções criteriosamente selecionadas, condensando mais de 40 anos de história e alguns dos maiores êxitos natalícios de todos os tempos, num acontecimento musical elaborado”, revela a Contos da Praça, em comunicado.

“Morning Has Broken”, celebrizada na voz de Cat Stevens, “Silent Night”, popularizada por artistas como Simon & Garfunkel, e “Halleluja”, de Leonard Cohen, são algumas das versões que serão escutadas.

O espetáculo “Podia Ser Natal” foi, pela primeira vez, testado na cidade Invicta, em 2021. Gravado no Coliseu do Porto, será, segundo a promotora, “brevemente disponibilizado em disco”.

Os bilhetes para o concerto “Podia Ser Natal – O Último do Ano dos UHF” já estão disponíveis, online, em Ticketline e Casa da Música, assim como na bilheteira física da Casa da Música.

Foto: Facebook UHF

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli