PUB
Pingo Doce concurso férias até 16 de junho

Uber oferece descontos a quem comprar no comércio do Porto

Uber oferece descontos a quem comprar no comércio do Porto

A partir desta quarta-feira, 9 de dezembro, e até ao próximo dia 24, quem comprar no comércio local do Porto vai ter descontos nas viagens de Uber. A iniciativa resulta de uma parceria entre a empresa e a União de Associações do Comércio e Serviços (UACS) e a Associação dos Comerciantes do Porto (ACP) e está também em vigor em Lisboa. 

“Através desta campanha a Uber irá oferecer descontos em viagens aos utilizadores que façam as suas compras nas lojas aderentes à iniciativa”, explicou a empresa, em comunicado enviado às redações, adiantando que o principal objetivo é “apoiar o comércio local” numa altura de maior necessidade, provocada pela pandemia de covid-19.  

Os utilizadores da aplicação Uber irão “receber uma comunicação com a lista das lojas aderentes ao projeto” e assim que fizerem “uma compra numa loja selecionada, irá receber um código promocional que poderá inserir na sua aplicação de utilizador Uber para ter acesso ao desconto”, detalha. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com Lourdes Fonseca, presidente da direção da UACS, esta será “uma mais valia para os empresários na época de Natal”.  

A opinião é partilhada por Joel Azevedo, presidente da ACP, que acredita que esta campanha “permitirá mitigar alguns anseios dos consumidores, podendo escolher o dia, a melhor hora e loja local para efetuar as suas compras, com descontos muito atrativos”, num “comércio que se distingue pelo atendimento personalizado, com peças únicas, personalizadas e sustentáveis, muitas com a chancela «Made in Portugal»”. 

“Queremos ajudar o comércio local do Porto e de Lisboa a ultrapassar este período desafiante, incentivando todos os que querem comprar os produtos locais que mais gostam neste Natal, muitas vezes impossíveis de encontrar online, a deslocarem-se em segurança para o fazerem”, sustentou, por sua vez, Manuel Pina, diretor geral da Uber em Portugal, citado no comunicado. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2