CIN

Uber Eats chega ao Porto

Uber Eats chega ao Porto

O Uber Eats – aplicação de entrega de refeições ao domicílio que liga os utilizadores aos restaurantes favoritos da cidade – já está disponível no Porto. Com mais de 60 restaurantes disponíveis, e sem volume de encomenda mínimo, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais.

Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Ibéria, afirma que “estamos muito entusiasmados por trazer o Uber Eats para o Porto. Queremos aproximar os portuenses, e quem visita a cidade, das suas refeições favoritas: para todos os gostos e ocasiões, onde quer que estejam na cidade, e à distância dos seus smartphones.”

Refira-se que para realizar um pedido, o utilizador deverá fazer o download da aplicação Uber Eats ou aceder a ubereats.com e registar-se. Se já tiver uma conta Uber é ainda mais simples, basta usar o mesmo nome de utilizador e senha. Logo depois, a magia acontece com um simples toque na aplicação: indique o endereço de entrega, escolha o restaurante, os pratos desejados e termine o seu pedido.

E mais: “Se estiver a viajar com a Uber, a aplicação sincroniza-se com o Uber Eats para lhe indicar quanto tempo irá demorar a entrega da refeição após chegar ao seu destino”, pode ler-se na nota enviada às redações.

O Uber Eats vai disponibilizar uma ampla variedade gastronómica com cozinha portuguesa e internacional reforçando os talentos locais e a diversidade de pratos na cidade do Porto. A partir desta quarta-feira, será possível encomendar uma refeição de restaurantes como o Snack Bar Gazela, Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata, entre muitos outros restaurantes do Porto.

Refira-se que a aplicação oferece também recomendações relativamente aos pratos favoritos ou mais populares de cada restaurante, revelando “um mundo de possibilidades surpreendentes em todas as refeições”.

“Após a confirmação do pedido, a aplicação Uber Eats indica qual o tempo estimado de entrega da sua refeição, e poderá acompanhar todo o processo em tempo real, até que o pedido lhe seja entregue. Este processo também pode ser feito de forma conveniente no website ubereats.com”, revela nota enviada às redações.

A cobertura inicial do serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água.

A McDonald’s e a Uber juntam-se no lançamento do Uber Eats no Porto

A McDonald’s e o Uber Eats juntam-se numa parceria exclusiva para implementar no Porto o serviço de entrega McDelivery. A partir desta quarta-feira, os portuenses podem desfrutar de um menu McDonald’s, que será entregue de forma rápida e conveniente em casa, no trabalho ou em qualquer outro local, através da aplicação Uber Eats.

Jorge Ferraz, diretor-geral da McDonald’s, reforça que “o serviço de entrega ao domicílio – McDelivery – foi um dos fatores de crescimento da McDonald’s Portugal em 2017, superando as expectativas iniciais. Vamos continuar a apostar no crescimento do serviço McDelivery com a chegada à cidade do Porto, disponível, numa fase inicial, em cinco restaurantes. Estamos a evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos consumidores oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Através de um serviço de entrega em algumas zonas do Porto pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo naqueles momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar – seja em casa ou no local de trabalho. Onde estiverem. Vamos continuar a apostar na nossa parceria com o Uber Eats de modo a aumentarmos o nível de conveniência dos nossos consumidores.”

O serviço McDelivery vai operar dentro de uma área de entrega para garantir uma refeição McDonald’s com a máxima rapidez possível, de acordo com o menu disponível na aplicação Uber Eats, em qualquer momento. O McDelivery, através do Uber Eats, está agora disponível em cinco restaurantes McDonald’s na cidade do Porto. Em Lisboa, o serviço abrange, neste momento, 23 restaurantes.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.