PUB
Junta da Galiza

Two Mirrors dão concerto gratuito no Hard Club

Two Mirrors dão concerto gratuito no Hard Club
A dupla constituída por James Borges, finalista do programa The Voice alemão, e Jonny Abbey, antigo guitarrista dos Fingertips, vai atuar esta quinta-feira, pelas 21h30, no Hard Club, no Porto, num concerto aberto ao público.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os Two Mirrors lançaram já o primeiro tema, intitulado “Falling”, do mais álbum que estará no mercado em setembro. Esta nova faixa inclui um videoclip que tem a cidade do Porto como cenário.
O novo álbum foi inspirado em Berlim com o produtor Tim Tautorat, que já trabalhou com bandas como os The Kooks, Manic Street Preachers ou Eagles of Death Metal.
A projeção de Two Mirrors é “como que um ensaio do acaso, como o resultado da soma de decisões alheias e abstratas com inúmeras viagens singulares, carregadas de experiências únicas que haveria de juntar James Borges e Jonny Abbey”.
Um espaço de estímulos criativos e inspiracionais que haveria de tornar nítida a química entre ambos, tanto na composição como em palco.
O regresso a Portugal revela os contornos de um novo projeto suportado pela simbiose e
envolvência musical entre os dois artistas, que são reconhecidos pelas performances emotivas, melodias penetrantes e sonoridades que abalam os mais céticos.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem