PUB
Santander até 31-12

Turismo do Porto incentiva partilha de melhores fotos nas redes sociais

Turismo do Porto incentiva partilha de melhores fotos nas redes sociais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Associação de Turismo do Porto (ATP) lançou o “Insta Hero Porto”, um novo projeto que desafia os visitantes da cidade a partilharem os melhores ângulos do Porto através das redes sociais. O objetivo é criar “novos ângulos da cidade, através dos olhos de quem a visita”.

“Não é preciso capa para se ser um herói do Instagram. Este é o mote da nova campanha do Turismo do Porto, que pretende encorajar os visitantes da cidade a partilharem as suas melhores fotos nas redes sociais. O objetivo é dar a conhecer novos ângulos da cidade, através dos olhos de quem a visita”, lê-se no comunicado da ATP.
O projeto “Insta Hero Porto” está a ser divulgado através de uma brochura, já disponível nos postos oficiais de turismo do Porto, onde estão identificados os nove locais da cidade selecionados para captar as melhores imagens da cidade. Sé do Porto, Torre dos Clérigos, Casa da Música, Jardim das Virtudes e a Ponte Luiz I vista dos Guindais são alguns dos locais propostos.
“A seleção foi feita por um fotógrafo profissional [Ricardo Pereira da Silva], que estudou também quais os melhores enquadramentos, filtros e melhor altura do dia para fotografar. Depois basta posicionar a câmara e capturar o momento, partilhando-o no Instagram usando as hashtags #instaheroporto e #visitporto”, acrescenta o Turismo do Porto.
Segundo Diogo Pinheiro, da Legendary People + Ideas, responsável pela criação do conceito e de todos os materiais do projeto, “o principal objetivo é incentivar a descoberta e partilha de novos pontos da cidade que, todos os dias, é visitada por milhares de pessoas. Desta forma podemos seguir-lhes os passos e viajar com eles”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem