CMPorto

Turismo do Porto e Norte marca presença na Feira Expovacaciones

Turismo do Porto e Norte marca presença na Feira Expovacaciones

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) marca presença na Feira Expovacaciones, em Bilbao, que decorre a partir desta sexta-feira até domingo, 12 de maio. Para Luís Pedro Martins, presidente da Comissão Executiva da TPNP, “esta é uma excelente oportunidade para promover o destino Porto e Norte de Portugal junto das comunidades autónomas do País Basco e Cantábria”.

De acordo com a entidade, a presença no certame insere-se numa estratégia de divulgação e promoção da região nos mercados externos e, particularmente, no espanhol, uma vez que, na edição anterior, passaram pela feira cerca de 77 mil pessoas. Motivo pelo qual, acredita o presidente da TPNP, esta possa ser uma boa oportunidade para “obter uma ampla difusão nos media, bem como nas plataformas online das referidas comunidades”.

Importante referir que a Expovacaciones se afirma como uma referência na promoção turística a nível ibérico direcionada para um público-alvo que pretende planear as suas férias de Verão, o que constitui um foco emissor turístico externo de proximidade importante “e estratégico para o nosso destino turístico”, diz Luís Pedro Martins.

De forma a conseguir promover um conjunto de experiências turísticas ainda mais diversificadas, a TPNP estará acompanhada por vários parceiros públicos e privados da região.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal