PUB
Metro do Porto

Turismo de Matosinhos presente em feira internacional em Espanha

Turismo de Matosinhos presente em feira internacional em Espanha

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Turismo de Matosinhos e a marca da sua gastronomia,  ‘Matosinhos – World’s Best Fish’, marcaram presença em mais uma feira internacional, desta vez em Madrid, na Expo La Navideña, uma importante feira direcionada para um público-alvo com elevada propensão para a realização de viagens turísticas e com elevado poder de compra, que aproveita a visita de milhares de turistas à capital espanhola em época natalícia.

A Expo La Navideña é um certame de referência na promoção turística e cultural a nível ibérico, europeu e mundial, e um dos eventos mais marcantes deste âmbito em Espanha. Este evento apresenta ainda uma forte componente gastronómica, onde os visitantes são convidados a degustar pratos das diferentes cozinhas mundiais.
Numa clara aposta na sua promoção, Matosinhos apresenta-se ao público como destino de excelência, capaz de proporcionar uma variedade de experiências e atraindo um número cada vez maior de visitantes. As principais âncoras de divulgação de oferta turística do concelho são a gastronomia e a arquitetura, a fantástica costa marítima com todas as suas potencialidades, bem como a vasta oferta cultural que o município disponibiliza.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhcer