CIN - VinylMatt

Túnel dos Almadas com “corte total de via” em período noturno

Túnel dos Almadas com

O Túnel dos Almadas – também conhecido como Túnel de Ceuta – vai ser cortado ao trânsito para trabalhos de manutenção, por períodos intercalados. O município do Porto anuncia que, de forma a minimizar o impacto no trânsito, o condicionamento com corte total de via será efetuado sempre em período noturno, das 22 às 06 horas nos dias 8 para 9, 26 para 27, e 27 para 28 de julho, com recurso à vedação do local de intervenção.

“Durante o período do condicionamento será, no entanto, permitido a todo o trânsito a circulação no sentido nascente-poente na Rua de Ceuta”, informa a autarquia.

A Câmara Municipal avança ainda que esta é “a primeira de uma série de intervenções a realizar em 15 obras de arte (termo designado para as infraestruturas do tipo túneis e passagens inferiores) na cidade”. O investimento municipal está na ordem dos 241 mil euros.

A intervenção no Túnel dos Almadas faz parte do contrato de manutenção e assistência técnica de 15 obras de arte da cidade, assinado com a Siemens.

Foto: Filipa Brito (CM Porto)

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes