PUB
Recheio 2024 Profissional

Três projetos portugueses vencem “Edifício do Ano 2011” da ArchDaily

Três projetos portugueses vencem “Edifício do Ano 2011” da ArchDaily
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na categoria “Casas”, o vencedor foi o ateliê MIMA Architects com a MIMA House, uma casa com 36 metros quadrados, inspirada na tradição japonesa, com grelhas que permitem a instalação de paredes quando necessário. Na área da “Religião”, o ateliê Cerejeira Fontes Arquitetos venceu o prémio com a Capela Árvore da Vida, construída com 20 toneladas de madeira dentro do Seminário Conciliar de Braga. A decoração da sede da Associação Fraunhofer no Porto, pelo ateliê Pedro Silva Architects, foi a vencedora do prémio da categoria “Interiores”.
Da lista de finalistas faziam ainda parte A Casa das Histórias da Paula Rego (Cascais), o Museu do Design e da Moda (Lisboa), o Museu da Vila Velha (Vila Real), uma casa particular em Leiria, a Piscina Municipal de Povoação (São Miguel), o Centro Cultural de Sines e a ponte pedonal da Covilhã.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem