PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Treino do FC Porto ‘reforçado’ com cinco da equipa ‘B’

Treino do FC Porto 'reforçado' com cinco da equipa 'B'
O clube portista iniciou esta segunda-feira a preparação à receção de quarta-feira (20h) ao Gil Vicente, das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Após a vitória sobre o Belenenses (2-1), na 24.ª jornada da I Liga, a equipa principal do FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, tendo em vista a receção ao Gil Vicente, relativa à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal (quarta-feira, 20h).
Com a qualificação para a final da Taça de Portugal praticamente assegurada, depois do triunfo 3-0 em Barcelos na primeira mão, o treinador José Peseiro chamou ao treino cinco jogadores da equipa B: os defesas Chidozie, Víctor García, os médios Francisco Ramos e João Graça e ainda o avançado Ismael Díaz.
De notar que o defesa central holandês Martins Indi manteve o regime de treino integrado condicionado, e que Yacine Brahimi realizou tratamento a uma fadiga muscular na coxa direita contraída na partida de domingo, no Restelo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil