PUB
Philips S9000

Treinador do FC Porto garante uma equipa à procura da vitória

Treinador do FC Porto garante uma equipa à procura da vitória
O Belenenses é o adversário no primeiro de sete jogos que faltam disputar até ao final da Liga Portuguesa de Futebol e para o encontro de sábado (18h15, Estádio do Dragão), o treinador Nuno Espírito Santo garante um FC Porto sempre à procura dos três pontos que deixem, ainda que à condição, os portistas na liderança do campeonato.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se “o FC Porto conseguir 100% de eficácia dos jogos que faltam, conseguirá alcançar o seu objetivo”, que passa pela conquista do título nacional de futebol, admitiu Nuno Espírito Santo na conferência de imprensa de antevisão da partida da 28.ª jornada.
Independentemente de a sua equipa já não estar depende de si mesma para ser campeã nacional, o treinador do FC Porto mantém a confiança, garantindo que o grupo está focado em si para vencer o adversário de sábado no Estádio do Dragão, o Belenenses.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos focados nas nossas tarefas e em potenciar o nosso rendimento. Se conseguirmos isso, vamos vencer, num Dragão cheio”, disse o técnico portista.
Nuno Espírito Santo lembrou as dificuldades que esta época o FC Porto encontrou com o Belenenses, já que, das duas vezes que jogaram, empataram sem golos, mas referiu que os objetivos estão traçados desde o primeiro dia e a concentração está em alta para chegar ao fim vencedor da prova.
“Desde o primeiro dia traçámos um único objetivo e que nos faz trabalhar na máxima forma, que é a conquista do título. O próximo jogo é sempre o mais importante. Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos”, disse ainda.
Para o jogo com o Belenenses, Nuno Espírito Santo confirmou a entrada de Boly para o lugar de Marcano (castigado após ter visto o quinto amarelo) e mostrou-se confiante no seu desempenho.
O FC Porto, segundo classificado, com 64 pontos, a um do líder Benfica, recebe este sábado, às 18h15, no Estádio do Dragão, o Belenenses, 12.º, com 32. O jogo será arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Leiria.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem