PUB
CMPorto

Trânsito condicionado em alguns dias da Queima das Fitas

Trânsito condicionado em alguns dias da Queima das Fitas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Queima das Fitas no Porto vai obrigar a alguns condicionamentos de trânsito e de estacionamento na cidade este fim de semana e, também, na terça-feira de cortejo, divulgou a autarquia.

“Por motivo de realização do evento ‘Queima das Fitas 2016’ e razões de segurança, torna-se necessário efetuar alguns condicionamentos de trânsito e de estacionamento”, referiu a Câmara do Porto em comunicado.
Para a Monumental Serenata, marcada para a meia-noite de dia 1 de maio, domingo, será necessário proibir o trânsito na Rua Clube dos Fenianos, Praça General Humberto Delgado, Avenida dos Aliados, Rua Magalhães Lemos, Rua Elísio de Melo e Praça da Liberdade, das 22h de sábado às 3h de domingo.
A partir das 10h de domingo, e até às 14h, o trânsito volta a ser cortado na Avenida dos Aliados para a Missa da Bênção das Pastas que obrigará à interrupção da circulação também na Rua Clube dos Fenianos, Praça General Humberto Delgado, Rua Magalhães Lemos e Praça da Liberdade.
A terça-feira da semana dos estudantes é dedicada ao cortejo que levará ao corte do trânsito, e proibição de estacionamento na Rua Jorge Viterbo Ferreira e na Rua da Restauração, no troço compreendido entre a Rua Jorge Viterbo Ferreira e a Rua Alberto Aires de Gouveia, das 11h às 2h de quarta-feira.
Entre as 14h da próxima terça-feira e as 2h de quarta, a circulação será também cortada no Campo dos Mártires da Pátria, Rua de S. Filipe de Nery, Rua das Carmelitas, Rua dos Clérigos, Praça da Liberdade, Avenida dos Aliados e Praça General Humberto Delgado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem