PUB
Recheio 2024 Institucional

Transavia reforça voos no aeroporto do Porto

Transavia reforça voos no aeroporto do Porto

A subsidiária da Air France e da KLM, a Transavia, pretende intensificar os horários e frequências de voos em Portugal, incluindo no Aeroporto de Sá Carneiro, revelou Nathalie Stubler, a nova CEO da companhia. Já a partir de 9 maio, a rota Porto-Paris terá quatro voos diários, tornando-se a primeira em tráfego em toda a rede da companhia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A partir de 27 de março iniciam-se os voos diretos da Transavia para Munique e a frequência para Paris vai crescer, passando o Porto a ser o principal destino da companhia.
Segundo a publicação, o Porto foi mesmo o primeiro destino da Transavia France em 2007, e é o aeroporto onde a companhia franco-holandesa subsidiária mais vai investir em 2016, com quatro frequências diárias para Paris, no verão, e quatro das seis novas rotas para Portugal.

Com ocupações acima da média em 2015 (a média foi 89,9%), as rotas portuguesas vão transportar mais 30% de passageiros este ano.
Nathalie Stubler assumiu há poucos dias o lugar de CEO da Transavia France e o Porto não podia deixar de estar entre os primeiros destinos da companhia a visitar. “Foi onde aterrou o nosso primeiro voo e é um destino muito importante para nós”, assegurou.
A abertura da base da Transavia no Porto chegou a estar programada para 2015, no âmbito da fusão das “low cost” francesa e holandesa do grupo Air France/KLM.
Segundo Nathalie Stubler, “atualmente, cerca de 10% dos nossos passageiros nas rotas portuguesas viajam por motivo de negócios. Este ano, queremos aumentar essa percentagem para 15% e o Porto é, naturalmente, um local de investimento, como comprova o reforço da rota para Paris para quatro frequências diárias, em que a primeira sai do Porto às 6 da manhã e a última sai de Orly às 20h30, proporcionando um dia inteiro para negócios”, explicou.

título: Transavia reforça voos no aeroporto do Porto

lead: A subsidiária da Air France e da KLM, a Transavia, pretende intensificar os horários e frequências de voos em Portugal, incluindo no Aeroporto de Sá Carneiro, revelou Nathalie Stubler, a nova CEO da companhia. Já a partir de 9 maio, a rota Porto-Paris terá quatro voos diários, tornando-se a primeira em tráfego em toda a rede da companhia.

retirar o texto que vai desde “A responsável diz que projeta(…)” até “grupo Air France/KLM”. “

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil