PUB
Recheio 2024 Institucional

Trabalhadores do Comércio vão dar concerto no Fórum da Maia

Trabalhadores do Comércio vão dar concerto no Fórum da Maia
A banda Trabalhadores do Comércio vai dar um concerto, esta sexta-feira, no Fórum da Maia, onde interpretará uma grande parte dos maiores êxitos da carreira, alguns dos quais com a intervenção de músicos convidados.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Após um ano de intervalo na atividade, o quinteto original, composto por Sérgio Castro, Álvaro Azevedo, Joe Medicis, Miguel Cerqueira e Jorge Filipe (complementado por Pony Machado e Daniela Costa desde 2010), apresentará, durante cerca de duas horas, temas que se tornaram ícones do ‘pop-rock’ português ao longo das últimas três décadas.
Canções como “A Tanga do Grabiel”, “Binhu Garrafas de Binho”, “De Manhá eu Bou ó Pom”, “Taquetinho ou Lebas no Fucinho” ou o incontornável “Chamem a Pulícia” serão apresentados ao lado de “Ardenmus Olhus”, “Ajuste Retale” ou “A Rebulussom”, de trabalhos mais recentes.
O espetáculo levará ao palco convidados como a cantora Diana Basto e o guitarrista Carlos Araújo, numa espécie de “revisão da matéria dada”, segundo nota da banda.
Os Trabalhadores do Comércio foram fundados na década de 80, no Porto, por Sérgio Castro e Álvaro Azevedo, músicos dos Arte & Ofício, juntamente com João Luís Médicis.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem