PUB
CMPorto

Trabalhadores do Comércio partilham versão caseira de clássico nas redes sociais do Museu FC Porto

Trabalhadores do Comércio partilham versão caseira de clássico nas redes sociais do Museu FC Porto

Os Trabalhadores do Comércio também já estão na playlist de mensagens de solidariedade, ânimo e consciencialização pública que o Museu FC Porto partilha nas suas redes sociais Instagram e Facebook, no âmbito do apelo global #FicaEmCasa.

Depois dos portugueses Mundo Segundo e Slimmy e do inglês Saul Davies, o guitarrista dos James, é agora a vez dos Trabalhadores do Comércio subirem ao palco virtual do Museu FC Porto e se juntarem a esta voz de esperança, convertida numa autêntica autêntica ‘playlist’ de ânimo social.

Sérgio Castro, vocalista e membro fundador da banda portuense, além de sublinhar a importância do cumprimento das medidas aconselhadas pelas autoridades de saúde, faz um apelo à coragem: “Não deixem que o medo tome conta de vocês! Temos de estar fortes de corpo e de mente”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

À declaração de Sérgio Castro, os Trabalhadores do Comércio quiseram associar a versão do tema “Binhu Garrafas de Binho” que os elementos da banda gravaram, por estes dias, cada um em sua casa, naturalmente. “Ouve, porque vale a pena…”, desafia o Museu FC Porto.

Pelas plataformas do Museu têm passado vozes de artistas que, de alguma forma, têm ligação ao Museu, inclusive pela passagem no Dar Letra à Música.

“Carregadas de portistas e com genuíno espírito de Dragão”, estas mensagens expressam a importância de mantermos firme o combate à Covid-19.

Veja aqui a mensagem dos Trabalhadores do Comércio.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem