PUB
Galiza2

Trabalhadores da CP aguardam por OE para definirem formas de luta

Trabalhadores da CP aguardam por OE para definirem formas de luta
Reunidos hoje em plenários, os trabalhadores da CP – Comboios de Portugal decidiram aguardar pela apresentação do Orçamento do Estado (OE) para avançar com novas formas de luta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário (SNTSF) promoveu hoje de manhã no Porto (Campanhã e São Bento), Coimbra, Lisboa (Rossio e Cais do Sodré) e Barreiro plenários de trabalhadores da CP, que não causaram perturbações na circulação de comboios.
José Manuel Oliveira, coordenador do SNTSF, explicou à agência Lusa que os trabalhadores estiveram a fazer um ponto de situação sobre as condições de trabalho na empresa para “decidir o que fazer nas próximas semanas.
“Não estivemos a discutir nenhuma ação em concreto, mas sim sobre como é que, face a um conjunto de situações que temos na empresa, vamos reagir”, afirmou, acrescentando que os trabalhadores vão aguardar pela apresentação do Orçamento do Estado para 2015, que será entregue hoje na Assembleia da República, para tomar decisões sobre novas formas de luta em novembro.
José Manuel Oliveira disse ainda que a discussão entre os trabalhadores não ficou terminada, não se excluindo a realização de novos plenários.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce2 até 30/01