PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Toy, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio: a receita da diversão em Penafiel

Toy, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio: a receita da diversão em Penafiel

Atrás dos dias quentes de julho, vêm noites agradáveis e convidativas para assistir a concertos e espetáculos em festas populares. De forma a programar já o que vem aí, temos uma boa notícia: para a semana há festa rija em Penafiel (Rio de Moinhos).

Nas festas do Senhor dos Remédios, vai haver concerto de Toy, no dia 13 de julho, sábado. O cantor sadino vai subir ao palco a partir das 23h30 e promete animar (e de que maneira) o público penafidelense.

Quando se pensa na carreira de Toy, vêm à cabeça temas como “Rosa Negra”, “Coração Não Tem Idade” ou “Chama o António” que são verdadeiros hinos à diversão, capazes de juntar milhares de pessoas todos os anos. Aliás, o vídeo em baixo é prova disso mesmo.

YouTube player

Para além da performance de Toy, também há um grande destaque, dois dias depois. Na segunda-feira, 15 de julho, é a vez de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio fazerem das suas e divertirem o público, a partir das 22h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já se sabe que as atuações da dupla humorística são sempre pautadas por momentos de conversa e música em tom de comédia. Por isso mesmo, mais uma vez, o que não falta é motivo para passar por Rio de Moinhos durante os próximos dias.

A entrada para ambos os espetáculos é gratuita.

Fotografia: Fb Toy

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem