PUB
Philips S9000

Tour Campeões Europeus chega esta quarta-feira ao Porto

Tour Campeões Europeus chega esta quarta-feira ao Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os portugueses vão reviver a magia do Euro-2016 através de uma iniciativa da FPF que levará a Taça Henry Delaunay a todas as capitais de distrito. Esta quarta-feira, 10 de maio, o camião da tour estaciona no Porto.

A taça do Euro 2016 conquistada pela Seleção Portuguesa e as botas de Eder, autor do golo na final, são algumas das atrações que vão estar em exposição nos 18 distritos do país até ao final de maio.
No Porto, o camião que acolhe a exposição virtual vai estacionar esta quarta-feira, entre as 11h e as 20h, na Praça dos Leões, ao lado da Reitoria. Dentro do camião, a viagem começa com um vídeo, onde os visitantes podem rever os momentos épicos da conquista do campeonato da Europa. Segue-se um espaço onde estão expostas as fotografias do selecionador e dos jogadores que participaram no europeu em França. Quem embarcar nesta viagem pode ainda tirar uma fotografia ao lado da Taça Henry Delaunay.
O acesso a esta experiência é gratuito. Serão distribuídos, por ordem de chegada e no local de paragem, os vouchers que possibilitam o acesso ao interior do camião. Um voucher corresponde a uma entrada e a sua distribuição é individual, estando a entrada condicionada à lotação do espaço e apresentação do respetivo voucher.
Esta iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol tem como objetivo reconhecer e agradecer o apoio dos portugueses na campanha pelo Euro 2016, dando oportunidade de celebrar essa conquista junto do troféu.
De recordar que a equipa das Quinas venceu a 10 de julho de 2016 a final de Paris. Portugal venceu a França com um golo de Éder, apontado já na segunda parte do prolongamento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil