PUB
Recheio 2024 Profissional

Torre dos Clérigos abre portas à noite durante a Páscoa

Torre dos Clérigos abre portas à noite durante a Páscoa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Torre dos Clérigos vai poder ser visitada à noite entre os próximos dias 21 (segunda-feira) e 27 (domingo de Páscoa). Para além das visitas noturnas, a Irmandade dos Clérigos preparou concertos e exposições que decorrerão na próxima semana.

Na Exposição Semana Santa, que estará patente no Museu da Irmandade dos Clérigos, serão mostradas peças relacionadas com a Semana Santa que aliam “a tradição e a modernidade e onde a cultura e o culto estão de mãos dadas”.
O presidente da Irmandade, o Padre Américo Aguiar, afirma que se vai dar “a conhecer algumas das peças que em tempos eram usadas nas cerimónias religiosas pela Irmandade, assim como outras obras artísticas que interpretam este tempo litúrgico”.
Este sábado, em Dia de Pai, a Irmandade volta a promover a campanha ‘Porque o meu pai merece a melhor vista do mundo”, que oferece visitas a todos os pais que pretendam conhecer a Torre dos Clérigos na companhia dos filhos. O monumento continuará a poder ser visitado durante a noite até 2 de abril, das 19h às 23h, pelo preço de cinco euros.
Os concertos diários terão lugar na Igreja dos Clérigos, sempre às 12h, onde serão interpretados temas sobre o Mistério Pascal.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil