PUB
CMPorto

Tony Carreira e Fernando Daniel vão dar concertos ao ar livre em Paredes

Tony Carreira e Fernando Daniel vão dar concertos ao ar livre em Paredes

O mês de julho já começou e, como tal, há festas populares para aproveitar com concertos imperdíveis. Neste caso, é mesmo no plural, até porque Paredes vai receber três nomes muito fortes no fim de semana.

O primeiro de todos é Quim Barreiros, que vai atuar nas festas em honra a São Miguel, em Rebordosa, na quinta-feira, dia 4 de julho, a partir das 22h30. Já se sabe que festa de verão não é festa de verão sem o “Tio Quim” e esta não vai ser exceção.

Assim, poderá ouvir temas como “A Garagem da Vizinha”, “Cabritinha”, entre muitas outras que animam sempre a malta. Depois da folia de quinta-feira, chega a sexta-feira com o vozeirão de Fernando Daniel.

O cantor ficou conhecido pela passagem no The Voice Portugal, onde se destacou a prova cega em que cantou “When We Were Young” de Adele, que é “apenas” o vídeo mais visto de sempre no YouTube, de audições do programa.

Daí para a frente, foram êxitos atrás de êxitos, como “Melodia da Saudade”, “Voltas”, entre muitos outros que somam dezenas de milhões de reproduções nas plataformas digitais. O concerto está marcado para as 22h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dizem que não há duas sem três e prova disso mesmo é a atuação de Tony Carreira, no dia seguinte, sábado, a partir das 22h30 também. Mais uma vez, é um cantor que dispensa apresentações pelos inúmeros êxitos a si associados.

Entre estes, temas como “Sonhos de Menino”, “Depois de Ti” ou “O Mesmo de Sempre” que fazem sempre furor independentemente do palco em que são tocadas. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita e, ao que tudo indica, vai estar bom tempo.

Por isso, se estava à procura de um serão ideal para o fim de semana, é possível que já o tenha encontrado.

Fotografia: Fb Tony Carreira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil