CMPorto

TMP encerra temporada com “A Sagração da Primavera”

TMP encerra temporada com “A Sagração da Primavera”

A temporada 2021/2022 do Teatro Municipal do Porto chega ao fim com “Falaise”, de Camille Decourtye & Blai Mateu Trias da companhia Baro d’evel, e “A Sagração da Primavera” do Teatro Praga & Percussões da Metropolitana sob direção do maestro Pedro Neves.

De acordo com a nota de imprensa, esta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de julho, às 19h30, “o Grande Auditório do Rivoli recebe, em estreia nacional, “Falaise” que junta em palco humanos e animais, nomeadamente cavalos e pombos. Criado por Camille Decourtye & Blai Mateu Trias da companhia Baro d’evel, cruza movimento, acrobacia, voz, música e matéria”.

Este espetáculo, coapresentado com o Centro Cultural de Belém e o Festival de Almada, chega ao Rivoli integrado no Trengo – Festival de Circo do Porto, e faz ainda parte da Temporada Portugal-França 2022.

Nos dias 15 e 16, às 19h30, “A Sagração da Primavera” “marca o regresso do Teatro Praga aos grandes palcos, em parceria com a Metropolitana. O ballet com música de Stravinsky, originalmente coreografado por Nijinsky para os Ballets Russes, chega ao Grande Auditório do Rivoli na sequência da trilogia Shakespeare / Purcell apresentada entre 2010 e 2019 pelo Teatro Praga”.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, on-line e nas bilheteiras do TMP.

Recorde-se que a temporada 2022/2023 do Teatro Municipal do Porto já foi apresentada e pode ser consultada on-line.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes