Pingo Doce Encomendas

Tiago Monteiro no circuito de Curitiba

Tiago Monteiro no circuito de Curitiba

Apesar da aparente incerteza face às condições atmosféricas, Tiago Monteiro mantém o seu habitual otimismo.”É bom voltar à competição depois de tanto tempo parado. O Circuito de Curitiba é muito atípico, não sei bem o que esperar do fim de semana. Apesar de gostar da configuração do traçado, que é rápido e tem uma zona bastante técnica, nem sempre é suficiente para atingir os nossos objetivos. O facto de estar frio pode ser uma vantagem pois os pneus não sofrem tanto”, referiu o piloto, garantindo que está “motivado” e “confiante no trabalho de equipa”.
Somar pontos para as contas do Campeonato continua a ser a palavra de ordem do piloto português.”Quero fazer o melhor possível e isso passa por garantir um bom lugar na grelha, o que é sempre uma tarefa complicada, para depois, nas corridas, somar pontos. Se conseguir fico bastante satisfeito”, rematou.
O Eurosport acompanha todo o fim de semana de competição. No sábado, às 20h00, terá lugar a qualificação e no domingo, às 18h45 e 19h45, a primeira e segunda corridas, respetivamente.

PUB
Pingo Doce Encomendas

Viva! no Instagram. Siga-nos.