Philips

Tiago Monteiro amealha pontos para o WTCC

Tiago Monteiro amealha pontos para o WTCC

Na segunda prova o piloto não foi tão feliz e depois de várias lutas foi forçado ao abandono depois de um furo. No final Tiago voltava a estar satisfeito com a performance demonstrada quer nas corridas quer na qualificação.”Foi mais um fim de semana importante para nós. Conseguimos impor-nos mesmo com todas as adversidades. Foi positivo em termos de performance. O ritmo de corrida foi bastante bom. A primeira prova foi feita sempre ao ataque, nos limites para garantir o quinto lugar”, referiu.
Apesar de tudo, na segunda ronda o desfecho poderia ter sido outro.”Sabia que ia ser mais difícil pois tinha os Chevrolet atrás de mim e a pressão iria ser enorme. De qualquer forma, não fosse o furo na curva mais rápida e longa do circuito e acho que teria condições para igualar o resultado da primeira prova. Mas infelizmente os pneus sofreram um bocadinho. Naquela curva, oito carros tiveram furos”, continuou. Aproxima-se agora uma ronda importante para o piloto português, a corrida de 2 e 3 de junho no Algarve. Tiago Monteiro ainda não sabe se terá à sua disposição o novo motor 1.6 Turbo no seu SEAT. “Vamos preparar a prova com o material que temos à disposição e tentar fazer o melhor possível como até aqui. Lógico que a correr em casa gostava de ter o novo motor, mas se não acontecer a determinação é idêntica”, concluiu Tiago Monteiro que ocupa a 11ª posição do Campeonato.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.