PUB
Philips S9000

Theatro Circo estreia ciclo de piano Respira! com Rufus Wainwright e Dakota Suite

Theatro Circo estreia ciclo de piano Respira! com Rufus Wainwright e Dakota Suite
O Theatro Circo, em Braga, vai estrear em maio o ciclo “Respira! – O piano como pulmão”, dedicado àquele instrumento musical, com concertos únicos em Portugal de nomes como Dakota Suite e Rufus Wainwright.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O ciclo, que o Theatro Circo tenciona repetir nos próximos anos, começa com a estreia nacional do inglês Douglas Dare, no dia 12 de maio, seguindo-se o pianista Wim Mertens, no dia seguinte, Dakota Suite & Quentin Sirjacq, a 20 do mesmo mês, antes de terminar com Rufus Wainwright, a 31 de maio.
“O que nos levou a programar o Respira! foi, de certa forma, encontrar na música popular – ou se quisermos pop-rock – alguns cantautores que se focam muito no piano e que têm o seu trabalho a partir do piano”, afirmou à Lusa o diretor artístico do Theatro Circo, Paulo Brandão.
Paulo Brandão disse ainda que no âmbito do primeiro Respira! vão ser anunciados dois nomes para 2018.
O diretor artístico do Theatro Circo sublinhou também que, dos quatro artistas do ciclo, o único que vai ter mais datas em Portugal é Wim Mertens, com passagens pela Guarda (5 de maio), por Sintra (6 de maio) e Faro (7 de maio).
Os bilhetes para os vários concertos têm preços que variam entre os cinco euros e os dez euros (para Douglas Dare e Dakote Suite com Quentin Sirjacq), dez e os 20 euros, para Wim Mertens, e 15 e 30 euros, para Rufus Wainwright.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem