
Os The Prodigy são os cabeça de cartaz do segundo dia do North Music Festival. A banda atua no dia 26 de maio, no palco principal da Alfândega do Porto, e vai apresentar os maiores sucessos da banda, num concerto que promete ser memorável.
A banda, formada em 1990, tem atravessado e marcado várias gerações, tendo-se estreado em 1992 com o álbum “Experience”. Em 1998, já com três discos editados, singles como “Firestarter”, “Breathe” e “Smack My Bitch Up” tornaram-se num nome incontornável, elevando-os a um novo patamar, desta vez a nível mundial.
Hoje, após terem pisado os mais importantes palcos e salas de todo o mundo, contam com sete discos editados e já receberam vários prémios e nomeações da indústria discográfica, no qual o destaque vai para os Brit Awards, os Grammy e vitórias em várias categorias na entrega anual dos Prémios Europeus da MTV.
Os The Prodigy juntam-se assim ao cartaz do North Music Festival que conta já com os concertos de Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini no primeiro dia do festival, 25 de maio.