PUB
CMPorto

The Lemon Lovers apresentam novo disco no Porto esta sexta-feira

The Lemon Lovers apresentam novo disco no Porto esta sexta-feira
O grupo portuense The Lemon Lovers vai apresentar, esta sexta-feira, no Plano B, no Porto, o seu mais recente álbum, ‘Watching The Dancers’, gravado e misturado em fita analógica.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

‘Watching The Dancers’ já está à venda nas lojas físicas e digitais. O processo de gravação do disco, em fita analógica, caracteriza-se por registar o som da fonte sonora como um sinal contínuo no tempo. Um método pouco recorrente e quase abandonado desde a chegada do digital, mas onde os “The Lemon Lovers” conseguiram encontrar a sua sonoridade.
Para o grupo constituído por João Pedro Silva, Victor Butuc, Rolando Babo e Rui Souza, “o som que pretendemos é um som que remeta para uma sonoridade vintage, típica das décadas de 60 e 70. Nada assumidamente retro, apenas uma reinterpretação desse espírito por quem vive e ouve música feita em 2016”.
O novo álbum conta com artwork feito em pintura a óleo por Ana Cláudia Cibrão e Eduarda Alves, e, ainda, com o design de Óscar Afonso.
‘Watching the Dancers” é o segundo disco de originais da banda que segue o ‘Loud, Sexy & Rude’, apresentado em mais de 30 palcos, por nove países.
A abertura das portas está marcada para as 22h e o preço do bilhete é de 5 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem