PUB
Recheio 2026

The Huffington Post e o Porto

The Huffington Post e o Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Pergunta-se por que razão o Porto acaba de ganhar o prémio de Melhor Destino Europeu 2017? Aqui estão 10 razões”. É assim que começa  o artigo do The Huffington Post, o agregador de blogues norte-americano criado por Arianna Huffington e Kenneth Lerer. O site, que regista milhões de visitas diárias, assinala desta forma a eleição da cidade Invicta como Melhor Destino.

À cabeça das dicas dadas pela blogger Sandra Henriques Gajjar, do www.tripper.pt, começam pela francesinha, passam pelo vinho, pela Livraria Lello, Café Majestic, Estação de São Bento, pelo Fantasporto, pelo NOS Primavera Sound, pelo pôr do sol na Ribeira, pelo Centro Histórico e pela Casa da Música. Mas termina com o fator mais importante, as pessoas.
“Aqui está uma razão pela qual a maioria das pessoas que votaram Porto como o melhor destino europeu 2017 eram estrangeiros (56,8%). Na minha primeira viagem à cidade, senti-me em casa instantaneamente, o que é uma sensação muito boa, mas também estranha. Como um estrangeiro pode se sentir em casa numa cidade a que nunca foi? Principalmente porque as pessoas vão tratá-lo como um estrangeiro, mas nunca como um estranho”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce até 2/3