Santander Escolhas 2

The Cinematic Orchestra dão concerto no Porto

The Cinematic Orchestra dão concerto no Porto

A banda britânica The Cinematic Orchestra regressa a Portugal para dois concertos: a 12 de dezembro no Coliseu do Porto e a 13 de dezembro no Coliseu de Lisboa.

Estes dois concertos serão os primeiros desde que o líder da banda, Jason Swinscoe, fez de Portugal a sua nova casa e servirá, para, além de passar em revista os maiores sucessos da banda, apresentar novos temas do quarto álbum de originais que aí vem.

Os The Cinematic Orchestra, formados nos anos 90, prometem ainda interpretar os principais temas dos vários discos e apresentar um novo espetáculo visual a cargo de Ben Olsen.

Os bilhetes, que variam entre os 28€ e os 35€, já estão à venda na Bilheteira Online e locais habituais. “To Build a Home”, “Breathe” ou “Arrival of the Birds” são alguns dos êxitos que deverão fazer parte do alinhamento.

Foto: Facebook The Cinematic Orchestra

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal