PUB
CMPorto

Terreno do Campo Alegre vai a leilão pela terceira vez

Terreno do Campo Alegre vai a leilão pela terceira vez

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Câmara do Porto agendou para o próximo dia 29 uma nova hasta pública para tentar vender por, pelo menos, 3,1 milhões de euros, um terreno no Campo Alegre que fez parte do acordo extrajudicial do Parque da Cidade.

Trata-se do terceiro leilão realizado aos 3.407 metros quadrados situados na Rua do Campo Alegre e Rua do Gólgota, ainda que seja o primeiro a ser efetuado no mandato do autarca independente Rui Moreira. As condições de venda, essas, serão as mesmas da hasta pública de abril do ano passado. Segundo explica a câmara na sua página da Internet, o terreno, situado na freguesia de Massarelos e Lordelo do Ouro, destina-se “a habitação e/ou comércio e/ou serviços”. Na mesma hasta pública, a autarquia vai ainda tentar vender mais quatro imóveis, pelo valor global de, pelo menos, 3,5 milhões de euros.
A venda decorrerá na Rua do Bolhão, pelas 10h30 de terça-feira, arrancando com o leilão, por 78 mil euros, de um prédio da Rua de Miragaia e Rua da Arménia, com uma área de implantação de 81 metros quadrados e cinco pisos. Por volta das 11h00, a autarquia pretende licitar, por 50 mil euros, um prédio na Rua de Miragaia e Rua de Ancira, com 77 metros quadrados de área de implantação e quatro pisos. Na lista de alienações estão ainda um prédio na Rua António Cândido, em Paranhos, com três pisos, por 110 mil euros, e uma parcela de terreno de cerca de 312 metros quadrados, situada no gaveto da Rua do Bom Sucesso e Rua da Piedade, na freguesia de Lordelo do Ouro e Massarelos, por 194 mil euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Prémio literatura infantil PD até 1/4