
A loja de mobiliário online Duehome, através do seu blogue de tendências e decoração, propõe ideias para mudar completamente qualquer divisão, com pequenos detalhes.
Graças ao comércio eletrónico, alguns vendedores tornam-se conselheiros. É o caso da Duehome, um popular comércio eletrónico de decoração que há mais de 10 anos vende mobiliário que se destaca pelo seu design e relação qualidade/preço, mas também pelo blogue que aloja no seu sítio Web.
Este blogue, que iniciou o seu percurso em paralelo com o da marca, foi concebido como uma ferramenta que permitiria à equipa da Duehome – apaixonada por design de interiores e estilo – partilhar as últimas tendências com o seu público e dar conselhos práticos sobre decoração.
Inspiração para a mudança
Nos artigos deste blogue, concentram-se especialmente na parte inspiradora e, algo muito importante, defendem que não é necessário empreender uma reforma ou uma transformação completa, para conseguir que uma sala mude completamente.
Existem centenas de artigos sobre este tema e seria muito difícil resumi-los em poucas palavras.
Para escolher apenas alguns desses conselhos, podemos falar da importância dos têxteis em casa. Um tapete bem combinado com as almofadas do sofá, uma manta ou um par de pufes, e a sala de estar que estávamos cansados de ver sempre igual, começa a parecer diferente.
Esta mudança também pode ser extrapolada para outras divisões da casa, como o quarto. Como tem uma peça central de grandes dimensões, a escolha da roupa de cama vai ter um peso muito grande na decoração do quarto.
Se quisermos ir um pouco mais longe, sem fazer um grande investimento, podemos optar por cabeceiras de cama em diferentes materiais, cores e acabamentos. Combinadas com as mesas de cabeceira corretas, o resultado é surpreendente.
O melhor de tudo isto é que os conteúdos do blogue de tendências e decoração da Duehome servem de inspiração tanto para clientes como para quem ainda não é cliente. Falam de uma forma prática e objetiva sobre como transformar espaços, sem uma abordagem demasiado comercial.