BPI

Teatro Rivoli suspende espetáculos

Teatro Rivoli suspende espetáculos

O Teatro Rivoli decidiu cancelar os espetáculos agendados para a noite de quinta-feira passada e para sexta-feira e sábado, após o diagnóstico de um caso positivo de covid-19 entre os bailarinos envolvidos num dos espetáculos. 

“As apresentações de “Mal – Embriaguez Divina“, de Marlene Monteiro Freitas, previstas para quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de outubro, às 21h00, no Teatro Rivoli, foram canceladas, devido a um caso testado positivo à COVID-19 entre os bailarinos”, revelou o Teatro Rivoli, num comunicado divulgado na sua página oficial do Facebook. 

Em causa esteve também o cancelamento do “concerto @c, no âmbito do Understage, previsto para quinta-feira, dia 29 de outubro” e “todas as atividades do simpósio “Abertura, Impureza, Intensidade. Olhares através da obra de Marlene Monteiro Freitas”, acrescentou a Câmara Municipal do Porto. 

As duas entidades adiantam que “para pedir o reembolso dos bilhetes”, os interessados devem contactar através do e-mail [email protected], caso os bilhetes em tenham sido adquiridos nas Bilheteiras do Rivoli e Campo Alegre, com “os respetivos e-mails e comprovativo de IBAN”. 

Por sua vez, para bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online (BOL) e nos pontos de venda FNAC, El Corte Inglês, CTT e Worten, os contactos devem ser feitos através do email [email protected]

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/ja-cheira-a-natal-na-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=201120-ta5&utm_campaign=sabebem58

Viva! no Instagram. Siga-nos.