CMPorto

Teatro Municipal do Porto apresenta nova temporada

Teatro Municipal do Porto apresenta nova temporada

“Retomar Ligação” é o mote da temporada 2020/21 do Teatro Municipal do Porto (TMP), que será apresentada esta terça-feira, dia 8 de setembro, às 19h, “ao vivo, na rádio ou online”.

Devido ao atual contexto de pandemia, “a grande festa que habitualmente assinala a rentrée cultural da cidade “ vai assumir, este ano, um formato multicanal.

A programação do TMP para os próximos meses será revelada esta terça-feira, a partir das 19h, no palco do Grande Auditório Manoel de Oliveira.

As entradas no Grande Auditório do Teatro Rivoli permanecem livres para quem quiser assistir presencialmente ao lançamento, no entanto, a entrada estará limitada a 50% da lotação do espaço. Os bilhetes encontram-se disponíveis em bit.ly/retomar-ligacao-tmp-bilhetes (máx. 2 por pessoa).

Mas para que todos “fiquem a par das novidades da mais recente temporada”, o TMP convida a sintonizar a Rádio Nova (98.9 FM) à hora do evento ou então a aceder online às redes sociais do Teatro Municipal do Porto – #TMP (Facebook, Instagram e Twitter), onde a sessão será transmitida em streaming.

Segundo avança o portal de notícias da Câmara do Porto, até fevereiro de 2021, a dança ocupa um lugar de destaque na programação do TMP, com espetáculos de Marlene Monteiro Freitas, Companhia Nacional de Bailado (CNB) e Jérôme Bel, entre outros. A agenda para os próximos meses integra ainda várias estreias, reagendamentos, remontagens, focos de programação e festivais.

De recordar que o bilhete Assinatura 6, que custa 40 euros e dará entrada a seis espetáculos de dança, está à venda até 25 de setembro nas bilheteiras físicas do Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre) e na Bilheteira Online (BOL).

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes