PUB
CIN Woodtec

Taxas de ocupação do Bolhão poderão baixar 40%

Taxas de ocupação do Bolhão poderão baixar 40%

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A proposta para a redução do valor das taxas de ocupação dos comerciantes do Mercado do Bolhão em 40% será apresentada na próxima reunião do executivo portuense.

Esta redução de 40% será para aplicar às “taxas mensais individuais superiores a 10 euros, não podendo resultar desta redução um valor inferior a 10 euros”.
A proposta da vice-presidente da Câmara do Porto, Guilhermina Rego, estabelece que, para que a redução se mantenha depois de dia 31 de dezembro, terá de voltar a ser aprovada pelo município.
O documento sublinha ainda que “o Mercado do Bolhão constitui um equipamento emblemático da cidade do Porto” e que a reabilitação do mercado ainda se realizou “por força da crise económica e do elevado valor do investimento necessário”.
Assim, “a crise económica atual e o estado do edificado do Mercado do Bolhão recomendam que o Município do Porto apoie os comerciantes do interior do Mercado”.
A Câmara do Porto anunciou, em outubro, querer instalar os comerciantes do Bolhão num mercado provisório a criar “nas imediações” enquanto decorrerem as obras de requalificação do emblemático espaço comercial da cidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem