Philips

Tapestry Collection by Hilton abre no Porto o primeiro hotel em Portugal

Tapestry Collection by Hilton abre no Porto o primeiro hotel em Portugal

A cadeia hoteleira Hilton vai reforçar a presença em Portugal, com a abertura de um hotel sob a marca Tapestry Collection. Trata-se do Sé Catedral Hotel Porto, que abre no número 38 da Rua Chã no início do próximo verão. 

“O Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton é propriedade da Referência Arrojada SA, uma subsidiária do Mercan Group of Companies, e vai operar ao abrigo de um acordo de franchising com o grupo Hilton”, indica o comunicado enviado à VIVA!, que revela que se tratará de uma “propriedade única”, com 77 quartos, que vai trazer uma nova e emocionante experiência aos hóspedes”. 

Jordi Vilanova, presidente da Referência Arrojada SA e vice-presidente do Mercan Group of Companies, acredita que, apesar da contração que o setor do turismo está a sentir devido à pandemia, “o destino tem potencialidade para continuar a atrair turistas de todo o mundo”. “E estamos confiantes de que, com o seu estilo único e localização privilegiada no centro cultural do Porto, este hotel rapidamente se tornará um dos favoritos dos hóspedes que procuram um serviço de hospitalidade original e de luxo”, sustentou. 

O hotel, que vai contar com um bar, restaurante e estacionamento nas proximidades, fará parte de um “portfólio global de crescimento rápido”. “Cada propriedade tem o seu próprio estilo e personalidade que abraça a cultura local, enquanto proporciona a garantia associada ao nome Hilton, além dos benefícios do premiado programa Hilton Honors”, lê-se ainda. 

PUB
Pingo Doce Encomendas

Viva! no Instagram. Siga-nos.