PUB
Santander Saúde

TAP cria ponte aérea entre Lisboa e Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A “ponte aérea” entre Lisboa e Porto terá início na Páscoa, 27 de março, com voos “a toda a hora”, incluindo a ligação noturna com partida às 22h25 da capital.

Na terça-feira, a Câmara do Porto disse que a TAP havia decidido “discretamente” descontinuar o voo noturno entre Lisboa e Porto, que servia de ligação para os passageiros que vinham de voos de médio curso, a partir da Europa.
Em resposta, a transportadora aérea portuguesa garantiu a manutenção desta ligação, com partida às 22h45 de Lisboa, durante o horário de verão.
Na quarta-feira, a TAP corrigiu este horário, anunciando que o último voo entre a capital e o Porto sai da Portela às 22h25.
De acordo com o comunicado da TAP, na ligação “a toda a hora” entre as duas cidades será utilizada “uma frota composta por aviões ATR72 da TAP Express (que substitui a PGA), bem como Embraer190 e aviões Airbus da TAP da família A320, sempre que a procura o justificar”.
A frota ATR “será composta por aviões novos ou, no máximo, com cerca de um ano de antiguidade”, acrescenta.
As partidas de Lisboa serão 18 por dia, iniciando-se às 6h00 e tendo lugar a todas as horas certas até às 21h00. Depois desse voo, será ainda realizado um último às 22h25.
Já as partidas do Porto começam às 5h30, tendo lugar de hora a hora até às 21h30. De acordo com a TAP, às quintas-feiras e domingos haverá um voo também às 12h50. Às segundas, terças e quartas está agendada uma ligação às 14h50 e há ainda mais uma ligação do Porto a Lisboa às 20h15 que só não se realiza às quintas e domingos.
“Desta forma, a TAP oferece aos seus passageiros um produto de qualidade equivalente ao existente em vários países (exemplos: Madrid/Barcelona, Rio/S. Paulo e Roma/Milão) ligando as duas principais cidades”, salienta a empresa, assegurando que estes horários “já estão integralmente disponíveis no sistema de reservas”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem