CMPorto

Taça da Liga: FC Porto vence Santa Clara

Taça da Liga: FC Porto vence Santa Clara

O FC Porto entrou a vencer, esta quarta-feira, na Taça da Liga 2019/2020 com um golo de Diogo Leite aos 47 minutos de jogo, referente à primeira jornada do Grupo D.

No final da partida, Sérgio Conceição afirmou que estava satisfeito e reforçou a qualidade individual de todos os jogadores, em prol do coletivo, destaca o site oficial do clube.

“Estou muito satisfeito. Acho que é importante o coletivo funcionar. Jogamos como equipa, jogamos bem e naturalmente foram surgindo alguns momentos de futebol de muita qualidade, que tiveram a ver com essa dinâmica coletiva que tivemos e com o respeitar daquilo que era a estratégia para o jogo. Os jogadores estão de parabéns, iniciamos bem esta competição. Fizemos algumas mudanças, começando com muitos jogadores diferentes do último onze e a maior parte são miúdos, que têm muita qualidade e têm provado que merecem estar no plantel do FC Porto”, afirmou.

Recorde-se que neste encontro, o treinador dos azuis e brancos apresentou um onze com algumas alterações, possibilitando a titularidade de quatro vencedores da última edição da UEFA Youth League: Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró e Fábio Silva.

Sobre os objetivos na competição, Sérgio Conceição lembrou que é o 10.º jogo que faz na Taça da Liga e que, até hoje, a equipa não perdeu consigo. “Entramos nestes jogos para ganhar, sejam competições internas ou competições europeias, entramos para ganhar. Somos competitivos, somos um clube que anda sempre há procura de ganhar os jogos para no final, obviamente, ter aquilo que é mais importante, que são os títulos”, concluiu.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz