PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Taça da Liga escapou aos dragões

Taça da Liga escapou aos dragões

O FC Porto perdeu no sábado a final da Taça da Liga frente ao Sporting de Braga. O único golo da partida foi marcado já à beira do apito final, por Ricardo Horta.

No final do encontro, Sérgio Conceição realçou que a sua equipa foi, mais uma vez, infeliz, num jogo que “podia prender para qualquer um dos lados”. “Foi um jogo com grande intensidade. O SC Braga mais uma vez demonstrou algumas características que, durante a época, muitas vezes não são vistas no sentido positivo”, afirmou, dando os parabéns ao adversário.

Em relação aos dragões, o técnico salientou a necessidade de “olhar para dentro”. “É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. E não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente, porque é difícil trabalhar em determinadas condições. Foi um primeiro ano muito difícil, sem reforços e sem dinheiro. No segundo ano, faltou a verdade desportiva e, este ano, não há união dentro do clube. Por isso, neste momento, o meu lugar está à disposição do presidente”, destacou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já Iván Marcano descreveu o dia de sábado como um “dia triste para o clube” e afirmou que é preciso “levantar a cabeça” e dar tudo dentro de campo já na próxima partida. “É um dia triste para nós, para o clube e para os adeptos. Agora só pensamos no que falta da época e queremos fazer o nosso melhor. É um momento muito complicado, sobretudo por um golo sofrido no último minuto do jogo. É duro e difícil, mas temos que levantar a cabeça e fazer o melhor possível no próximo jogo”. 

“Uma derrota é sempre um momento duro, porque estamos num clube vencedor, com um palmarés enorme. Quando perdemos é sempre triste. Temos que olhar para o jogo com o Gil Vicente e trabalhar para vencer”, acrescentou.

Recorde-se que o FC Porto volta a entrar em campo esta terça-feira, 28 de janeiro, às 20h15, no Estádio do Dragão, onde vai defrontar o Gil Vicente em jogo referente à jornada 18 do campeonato.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem