PUB
Recheio 2024 Institucional

Supertaça António Livramento já está exposta no Museu FC Porto

Supertaça António Livramento já está exposta no Museu FC Porto

A 23.ª Supertaça António Livramento da história do hóquei em patins dos dragões, conquistada no passado sábado, 5 de outubro, frente ao Oliveirense, já está exposta no Museu FC Porto, informou o clube.

Segundo a nota divulgada, o plantel portista deslocou-se, esta terça-feira, ao Museu, onde entregou o troféu ao presidente do clube, Pinto da Costa, que enalteceu a dinâmica de vitória da equipa comandada por Guillem Cabestany.

“Vocês já são visitantes assíduos, o que é muito bom sinal. É sinal que continuam a vencer. O trabalho desta secção tem sido notável e são já 23 Supertaças conquistadas, as quatro últimas de forma consecutiva. Isto resulta de uma grande união, de um grande sentido de responsabilidade e de um grande amor à modalidade e ao FC Porto. Reafirmo mais uma vez a minha satisfação e o meu orgulho em vos ter como parte importante do FC Porto na modalidade em que me iniciei nas minhas lides desportivas há mais de 50 anos”, disse, parabenizando a equipa e destacando o desejo de que voltem ao Museu, ainda, esta época.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Por sua vez, Guillem Cabestany, citado, também, no site oficial dos dragões, sublinhou a sorte “de ter conquistado as quatro Supertaças” que disputaram desde que é treinador do FC Porto. “O trabalho de todos é premiado com estas conquistas. Uma das coisas que exigimos a quem chega é visitar o Museu para sentirem a história do FC Porto. Mas é ainda melhor quando visitam o Museu para entregar troféus. É essencial sentirem a grandeza do clube”, reforçou.

Foto: FC Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil