Sogrape

Super-heróis invadem Ermesinde

Super-heróis invadem Ermesinde

Mais de quatro mil super-heróis têm presença confirmada na The Color Run by Vinho Verde, a prova que invade este sábado o Parque Aventura Lipor, em Ermesinde. De acordo com a organização, destaca a revista Marketeer, esta será “a primeira corrida colorida de Portugal a reunir um número tão elevado de pessoas mascaradas de super-heróis”.

Tiago Pereira, diretor da The Color Run em Portugal, indica que, até ao momento, têm 4000 heróis inscritos, mas que esperam muito mais. “Este ano, queremos que cada um dos participantes se inspire, solte a sua veia de super-herói e venha mascarado para a corrida”, sublinha, acrescentando que o objetivo é que este evento “seja um marco no Norte do País”.

A The Color Run by Vinho Verde é um evento de cinco quilómetros, sem tempo, onde, segundo a página oficinal do evento, existem apenas duas regras: “estar de branco na linha de partida” e “estar todo colorido à chegada”.

Os kits de participante já estão à venda e incluem uma t-shirt, um lenço, saco de cor, duas tatuagens temporárias, uma medalha e uma surpresa.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem