Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Super Bowl será transmitido na televisão portuguesa

Super Bowl será transmitido na televisão portuguesa

A 54.ª edição do Super Bowl está marcada para domingo, 2 de fevereiro, pelas 23h30. A TVI vai transmitir, pela primeira vez, o evento, que será também exibido em alta definição na Eleven Sports.

O jogo irá decidir qual o campeão da temporada de 2019 da National Football League (NFL), a 100ª da história da liga: ou o Kansas City Chiefs, campeão da AFC, ou o San Francisco 49ers, campeão da NFC. A grande final do futebol americano será disputada no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Florida.

Demi Lovato será a responsável por interpretar o hino nacional mesmo antes do início da partida, juntando-se assim a artistas como Cher, Beyoncé ou Alicia Keys, que também tiveram a honra de cantar na abertura de edições anteriores.

Shakira e Jennifer Lopez são as cantoras que vão animar o famoso intervalo do Super Bowl.

A primeira edição foi em 1967 e atualmente é o maior evento desportivo e de maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos, e não só – o Super Bowl é transmitido em 180 países em todo o mundo em 25 línguas. É também o evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão mundial: as empresas investem fortunas para exibirem os seus anúncios no intervalo: segundo a Eleven Sports, um anúncio de 30 segundos num dos intervalos do Super Bowl custa mais de 5 milhões de dólares.

A final será exibida na TVI, no domingo, dia 2 de fevereiro, às 23h30.

O Super Bowl terá também transmissão em direto e em alta definição na Eleven Sports, a partir das 23h. 

Os fãs da modalidade poderão escolher entre a narração portuguesa e norte-americana. A narração em português terá os comentários de André Amorim, Pedro Fernandes e Nuno Félix.

Foto: Facebook NFL On Location

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes