Sabor do mês PD - peixe

Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota recebe “Óscar do Imobiliário”

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota recebe “Óscar do Imobiliário”

O “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2020” atribuiu o galardão de Melhor Empreendimento ao Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na categoria de Equipamentos Coletivos.

“E o Óscar vai para… a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota! A requalificação da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota conquistou o Prémio Nacional do Imobiliário 2020 na categoria Equipamentos Colectivos. O galardão foi entregue na 22ª edição dos Óscares do Imobiliário, organizada pela Magazine Imobiliário. Continuamos a somar sucessos!”, anuncia o equipamento portuense, na sua página de Facebook.

A cerimónia dos “Óscares do Imobiliário”, organizados pela Revista Magazine Imobiliário, decorreu na noite desta quinta-feira, em Sintra. O “Prémio Nacional do Imobiliário” é considerado uma das referências no panorama do setor a nível nacional, permitindo “às empresas demonstrar a excelência dos empreendimentos que têm construído ou reabilitado no nosso País”, refere a diretora da Magazine Imobiliário, Carla Celestino.

De recordar que o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota foi inaugurado a 28 de outubro, tendo sido eleito, logo em novembro, o “melhor projeto privado de engenharia” na edição de 2019 dos Prémios Construir. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes